Voltar

12/01/2018 12:38

Administração encerra reunião em Brasília esperançosa

Em audiência agendada pelo Deputado Estadual Edmir Chedid, o Prefeito Jesus Chedid se reuniu com o Ministro da Secretaria de Governo buscando recursos à cidade para obras que resolverão o problema das enchentes, além de apresentar projetos para acessibilidade e recapeamento asfáltico.

O Prefeito Jesus Chedid, acompanhado do Vice Amauri Sodré e do Secretário Municipal de Obras, Paulo Armando, e o Deputado Edmir Chedid estiveram em Brasília, numa audiência no Palácio do Planalto, com o Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

O encontro foi viabilizado por Edmir Chedid, que vem trabalhando junto a Administração Municipal para solucionar um dos principais problemas que aflige a população bragantina – as enchentes.

Na ocasião, o Prefeito protocolou dois projetos, um que trata da acessibilidade e adequações de segurança em todos os prédios públicos da cidade no valor de 28 milhões, e outro que prevê o recapeamento de 32km em vias públicas, no valor de 20 milhões– que atenderá quase metade da demanda por asfalto de Bragança Paulista, que é de 65km.

Com relação as enchentes, a Prefeitura de Bragança Paulista espera viabilizar recursos para os projetos de macrodrenagem, que resolvem os problemas enfrentados pelo município.

Segundo o Prefeito Jesus Chedid, todos estão esperançosos com o retorno positivo das demandas encaminhadas ao Governo Federal e esperam uma resposta o mais breve possível. Ressaltou ainda que fez um convite ao ministro para uma visita à cidade.

Dimp

 


← Voltar