Voltar

08/02/2018 01:15

​Administração realiza reunião com produtores rurais

 

​Administração realiza reunião com produtores rurais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Na tarde da última terça-feira, 6, a Secretaria Municipal de Agronegócios reuniu com 15 pessoas da feira do produtor rural. O encontro aconteceu para esclarecimentos de dúvidas referentes ao cadastro, o qual antes não existia, para permissão de ocupação doespaço público.

 

 

A Feira do Produtor Rural tem como finalidade dar a oportunidade dos pequenos produtores rurais comercializarem seus produtos de forma direta aos consumidores. Podem participar somente pessoas jurídicas que exploram a terra com fins econômicos ou de subsistência, por meio da agricultura, pecuária, silvicultura, extrativismo sustentável e aquicultura, arrendatários ou proprietários de propriedades rurais.

 


O produtor rural deve comprovar a atividade rural através do comprovante de pagamento do Imposto Territorial Rural (ITR) ou Certificado de Cadastro Imóvel Rural (CCIR) e o bloco de notas de produtor rural e/ou nota fiscal de venda realizada por produtor rural. Também deverão participar e serem aprovados no curso de capacitação do Programa Feira do Produtor Rural realizado pelo SENAR/SP, em parceria com a prefeitura.

 

 

A Feira do Produtor Rural acontece às terças-feiras na Vila Aparecida, das 8h às 13h; às quintas-feiras na Praça Raul Leme, das 14h às 19h e aos sábados das 8h às 13h, no pergolado do Lago do Taboão.


Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios, na Avenida Dr. Fernando Costa, 800– Posto de Monta, telefone (11) 4035-7670.


-- 

 

-- 

 


← Voltar