Voltar

23/06/2020 13:09

Administração se reúne com representantes do CNDA

Na tarde da última quarta-feira (17/06), a Administração Municipal esteve na sede do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo – CNDA da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), no bairro Campo Novo, para dialogar com os representantes da entidade a respeito de uma possível retomada das atividades.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, foi apresentado o plano de retomada seguindo as orientações publicadas através do Decreto Municipal. Também abordaram os critérios técnicos como horários de utilização, restrições de pessoas que fazem parte do grupo de risco, as ações de cada setor interno do CBAt que atua no CNDA, as medidas preventivas para os treinamentos dos atletas nas instalações, entre outros.

"Com o início da pandemia, tivemos que suspender todas as nossas atividades. Agora, estamos na esperança de voltar, de forma gradativa, respeitando o Decreto Municipal, bem como as recomendações do Comitê Olímpico Brasileiro e sob os cuidados dos nossos profissionais médicos aqui do CNDA", disse o Presidente do Conselho Administrativo do CBAt, Warlindo Carneiro Filho.

A Administração explanou o atual cenário decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19) na cidade, reforçando as preocupações que a Gestão tem quanto a uma possível aceleração na contaminação no município, em que estão sendo realizadas diversas ações para conter a velocidade do contágio.

Todas as observações foram prontamente consideradas pela Administração Municipal, que seguirá buscando medidas, estando sempre à disposição para ouvir as demandas e dúvidas da população em geral.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bragança Paulista


← Voltar