Voltar

24/10/2018 00:05

Atleta bragantino que desenvolve projeto social de Taekwondo em Bragança

No último final de semana, o atleta de Taekwondo Miguel Aceves participou de mais uma competição. Desta vez em Campo Limpo Paulista, ele conquistou o título na categoria Master III, até 68 kg. Aproximadamente, 150 atletas participaram da competição.

Além das medalhas, ele ganhou a Taça Campo Limpo. Nos dias 1, 2 e 3 de novembro, o atleta estará em São José dos Campos, junto da Seleção Paulista de Taekwondo para treinar para a Copa Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro, em dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miguel possui um projeto social em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL). Os interessados em participar dos treinamentos devem entrar em contato com a SEMJEL, que fica localizada na Avenida dos Imigrantes N° 3237, bairro do Lavapés, telefone 4033-6667.

As inscrições são gratuitas e a idade mínima é de 07 anos. Os treinos acontecem às terças-feiras, das 19h às 21h, no Ginásio Rubens Batazza, na Planejada II. Às quartas-feiras, das 18h às 19h e quintas-feiras, das 19h às 21h, no mezanino da Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, no Jardim Júlio de Mesquita

Fonte: +Bragança


← Voltar