Voltar

15/07/2017 17:25

Atletas de Bragança Pta faturam o ouro no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu!

O ginásio do Ibirapuera em São Paulo foi palco, dos dias 6 a 9 de julho, do campeonato mundial de jiu jitsu. Competição organizada pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo).

Os atletas de Bragança Paulista, Stanley Icaro e Wagner Souza, representam a equipe Lotus Club / Monkeys Team e levaram o ouro nas categorias faixa branca adulto / leve (Stanley) e faixa azul master / pena (Wagner).
Ambos os atletas obtiverem um aproveitamento de 100% em suas lutas, vencendo todos os combates por finalização. No sábado, dia 8, foi o dia dos faixas azuis, e Wagner precisou vencer dois duelos para a conquista de sua primeira medalha de ouro em um mundial. Ele já havia obtido o lugar mais alto do pódio ao vencer o campeonato paulista desse ano.


Já o atleta Stanley Icaro, lutou no domingo, dia em que se encerrou a competição. E ele fez bonito, foram 5 lutas e 5 finalizações. Além de conquistar a medalha de ouro, como recompensa pelo ótimo desempenho nos treinos e no campeonato mundial, foi promovido à faixa azul no pódio pelas mão do Professor Bruno Rasera.


Outros atletas da equipe Monkeys Team / Lotus Club de Bragança Paulista participaram do Mundial em São Paulo: Anderson Sampaio (faixa marrom), Prof. José Leandro (Zé Macaco - faixa preta), Prof. Ricardo Brandão (Faixa preta) e Waldir Baesa (faixa roxa) que também obteve boa colocação ao trazer a medalha de bronze."


← Voltar