Voltar

26/02/2020 16:07

Boas Práticas na política é destaque no lançamento do novo PSD Bragantino

Neste domingo, 15/12, o Auditório Vereador José Nantala Bádue, da Câmara Municipal de Bragança Paulista, recebeu dezenas de pessoas, em sua maioria, ‘cara nova’ na política bragantina, para apresentar o projeto “A Favor de Bragança”, às eleições municipais de 2020.

O presidente do novo PSD Bragantino, Jair Diniz, abriu a reunião com a execução dos hinos Nacional e Municipal, para posteriormente fazer a leitura das Diretrizes do Partido na cidade e do documento de Boas Práticas do Projeto A Favor de Bragança, ambos colocados em votação e aprovados por unanimidade por todos os presentes.

As Diretrizes do novo PSD Bragantino, tem o objetivo de reunir pessoas com Bragança no coração, vontade de participar, crescer e desenvolver o município para as próximas gerações, garantindo uma cidade livre dos interesses de grupos políticos e dos vícios da tradicional cultura política bragantina. Entre os seus artigos, afirma que o partido não aceitará pessoas que pensam só no dinheiro, agem em próprio proveito e deixam os propósitos para Bragança Paulista em segundo plano.

O projeto “A Favor de Bragança”, também aprovado nesta manhã, se declara acima de qualquer projeto político, e traz em seu escopo, adotar um conjunto de Boas Práticas eleitorais, governamentais e sociais, ao longo de toda a sua existência, e exige de todos os seus membros e participantes, o cumprimento as diversas condutas, destacando entre elas, o combate à corrupção e a falta de decoro com a utilização do dinheiro público em benefício próprio ou para favorecimento de terceiros, ou qualquer ação que não seja para o bem comum de todos.

Entre os simpatizantes e filiados, a reunião contou com a presença do coordenador regional do PSD, prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, e do representante do recém criado Aliança Pelo Brasil, Cel. Américo Higuti, que juntos aprovaram o apoio ao pré-candidato a prefeito, Basílio Zecchini.

Basílio Zecchini, tem 34 anos, é vereador e advogado na cidade de Bragança Paulista, e pretende concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais de 2020. “A politica na cidade está precisando de pessoas comuns, abertas ao diálogo e fora da bolha política, para realizar essa verdadeira renovação. Não dá mais para em pleno século XXI, você receber ligações de amigos dizendo que não pode participar de uma reunião política por medo de represálias. Esse é um dos males que precisamos cortar se queremos uma perspectiva para a nossa geração”, afirmou o pré-candidato.

O novo PSD Bragantino está a disposição para qualquer interessado que esteja de acordo com a nova política propostas por seus membros e com as regras de boas práticas e conduta, aprovadas na reunião deste domingo. Para mais informações acesse a página facebook.com/psdbragantino.

 

Fonte: Jornal+Bragança


← Voltar