Voltar

08/06/2017 12:52

Bragança Paulista participará dos Jogos Abertos dos Idosos em Sertãozinho

Atletas da delegação bragantina participantes do 21º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), sediado na cidade de Americana, estão classificados para os Jogos Abertos dos Idosos (JAI), que acontecerão entre os dias 04 e 08 de outubro, na cidade de Sertãozinho.

Graças ao bom desempenho da delegação bragantina, a cidade contará com a participação de 06 atletas, em duas modalidades sendo 03 atletas na Natação e 03 atletas no Atletismo.

Segundo Sandra Teixeira, chefe da Divisão da Juventude, da SEMJEL, participarão da modalidade Atletismo Antônio Ferreira (96 anos), Categoria G, acima de 90 anos, 600 metros. No Atletismo Feminino, Janete Pereira de Moura, categoria A, de 60 a 64 anos, 1500 metros e Célia Pereira Pedrosa, categoria G, acima de 90 anos, 600 metros.

Já na Natação Feminina, Naiara Teodoro da Silva, categoria A, de 60 a 64 anos, nado costas livre e Regina Maria Targa Romani, categoria B, de 70 a 80 anos, nado livre. Na modalidade masculina de Natação, Carlindo Paulino dos Santos, categoria E, nado costa.

No 21º Jogos Regionais do Idoso, colocação dos atletas bragantinos  foram: Na modalidade Atletismo masculino (5º lugar), Atletismo Feminino (3º lugar), Bocha (8º lugar), Buraco Feminino (2º lugar), Coreografia (16º lugar), Dança de Salão A (2º lugar), Malha Mixto (3º lugar), Natação Masculino (3º lugar), Natação Feminino (4º lugar), Tênis de Mesa A Masculino (2º lugar), Tênis de mesa A Feminino (6º lugar), Tênis de campos A Feminino (3º lugar), Tênis de campo A masculina (4º lugar), Tênis de campo B Masculino (2º lugar), Voleibol Masculino (4º lugar) Voleibol Feminino (4º lugar).

Vale salientar que Bragança conquistou 2 medalhas de ouro, 9 de prata e 6 de bronze, somando 17 medalhas, conquistando, assim, a terceira colocação geral. Campinas ocupou a primeira colocação e em segundo lugar a cidade de Itatiba.

A delegação bragantina conta com o apoio integral da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.


← Voltar