Voltar

14/02/2018 02:52

Bragantino enfrenta o Mirassol as 17:00 brigando contra o retrospecto

 

VISITANTE INDIGESTO


Mirassol tenta ressurgir na elite em Bragança Paulista
Pega o  Bragantino às 17h, animado pelo retrospecto contra o rival no Paulistão
Rodolfo conduz o ataque do Leão diante do Bragantino, na cidade de Bragança Paulista, pela sétima rodada do Paulistão
O retrospecto do Mirassol diante do Bragantino no histórico de confrontos pelo Paulistão anima o torcedor da região para ver seu time engrenar de vez e deixar as últimas colocações da tabela. Os dois times se enfrentam nesta 'Quarta-feira de Cinzas', às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada. Com apenas cinco pontos conquistados em seis jogos, o Leão segura a lanterna do Grupo D. O time de Bragança soma sete pontos e é segundo do Grupo B.

Os números são favoráveis ao Mirassol. Afinal de contas, são sete jogos entre os dois clubes na elite, com cinco vitórias do Leão, um empate e apenas uma derrota.

Aliás, no último encontro, há cinco anos, vitória em Bragança Paulista por 2 a 1. Das cinco vitórias do Leão, quatro foram como visitante: no Paulistão de 2008 (2 a 1), 2009 (3 a 1) e 2011 (2 a 1), além do Paulistão 2013. A cidade de Bragança Paulista também viveu o empate de 1 a 1 entre os dois times na disputa do Troféu Interior de 2012, mesmo ano em que o Leão perdeu do rival jogando em Mirassol (3 a 2).

Em casa, os mirassolenses ainda foram vencedores no duelo travado na última rodada da primeira fase de 2010, com goleada de 3 a 0. "É mais um jogo importante e temos que manter o espírito de decisão. Temos todas as chances de fazermos um bom jogo e buscarmos o resultado positivo", disse Egert.

O Leão venceu apenas uma vez neste estadual, 2 a 0 sobre o São Caetano, depois de ficar uma semana concentrado no CT do Atlético Sorocaba. E até por isso resolveu a voltar a respirar o ar sorocabano antes do duelo em Bragança Paulista. Depois da derrota para o Palmeiras, no sábado de Carnaval, a delegação do Leão foi mais uma vez para Sorocaba, onde treinou na manhã de ontem.

Para o duelo contra o Bragantino, o técnico Moisés Egert não terá o volante Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o atacante Zé Roberto. Egert pode utilizar o experiente Xuxa no setor, que inclusive é o artilheiro mirassolense nos duelos com o Bragantino, tendo marcado três gols. Outra opção seria colocar o prata da casa Luís Oyama. Egert não confirmou a equipe, mas a tendência é manter a base que iniciou diante do Palmeiras, à que a atuação do time foi bastante elogiada.

Ficha técnica
BRAGANTINO

Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Evandro, Willian Schustter e Helton Luiz; Léo Jaime e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

MIRASSOL

Fernando Leal; Danilo Boza, Jeziel, Edson Silva e Marlon Farias; Wellington Reis, Léo Baiano e Xuxa (Luís Oyama ou Dalberto); Rodolfo, Douglas Bággio e Gilsinho. Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, 14, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

(Diário da Regiao)


← Voltar