Voltar

20/09/2016 15:53

Busca Vida incentiva e promove plantio de árvores por amigos

A Busca Vida, bebida à base de cachaça, mel e limão, realiza a campanha Plantando Amizade. No Dia da Árvore, 21 de setembro, a marca convida todos a compartilharem o plantio de uma árvore com seus amigos.

Promovida através do Facebook, a campanha convida as pessoas a marcarem um(a) amigo(a) – pelo nome ou apelido – contando a razão pela qual desejam enraizar ainda mais essa amizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As primeiras 200 pessoas que participarem, ganharão uma muda de espécie nativa da região que será plantada junto à uma placa com seus nomes no entorno do Galpão de produção da Busca Vida, localizado em um sítio às margens da represa Jaguari/Jacareí, a principal do Sistema Cantareira, na zona rural de Bragança Paulista (90 km de São Paulo).

O plantio está previsto para o dia 01 de outubro e será aberto ao público podendo ser acompanhado por todos. Todas as 200 fotos serão publicadas em um álbum na página do Facebook de Busca Vida no dia 04 de outubro, Dia da Natureza.

Mais de de 8 mil árvores nativas já foram plantadas ali na região diretamente pelo Carlão, idealizador da Busca Vida, desde o início da produção há 18 anos. Todas as atividades são realizadas com o objetivo de preservar riquezas tão brasileiras como a natureza, a amizade, os sorrisos e as celebrações, com uma boa cachaça. Aos pés da Mantiqueira, o local de fabricação de Busca Vida e o Galpão Busca Vida funcionam em uma antiga leiteria, resignificada com materiais reciclados de cenografia.

Fonte: Inteligemcia


← Voltar