Voltar

06/06/2018 09:25

Campanha do Agasalho, tem mobilizações na cidade



MOBILIZAÇÕES DA CAMPANHA DO AGASALHO EM BRAGANÇA ACONTECEM DIAS 9 E 16 DE JUNHO
 
A Prefeitura de Bragança Paulista programou para este ano dois dias de mobilização para a Campanha do Agasalho. A primeira aconteceria no dia 26 de maio e foi cancelada por causa da greve dos caminhoneiros e seus reflexos em todo o país.

A segunda foi mantida para este sábado, 9, conforme a previsão inicial.

Nesta primeira etapa serão recolhidos agasalhos, de porta em porta, pelos  atiradores do Tiro de Guerra, a partir das 9h, nos Estados, Planejadas I e II, Julieta Cristina, Jardim Fraternidade, Curitibanos e Hípica Jaguary.

O segundo dia “D” acontecerá no dia 16 de junho, da seguinte maneira: o Grupo dos Desbravadores e dos Aventureiros, além da ASA e ADRA, sairão às 14h da Concha Acústica, percorrendo os bairros Jardim São Lourenço, Vila Davi, Vila Garcia, Vila Motta, Santa Libânia e Lavapés.

Já os atiradores do Tiro de Guerra sairão às 9h, do TG, percorrendo os bairros Vila Bianchi, Matadouro, Toró, Águas Claras, Jardim Recreio e Tanque do Moinho. Os escoteiros do Jaguary e Gebrapa ficaram de confirmar as datas que realizarão as mobilizações, que devem acontecer em finais de semana no mês de junho.

Até o momento, segundo  a Prefeitura  já foram arrecadadas mais de 10 mil peças para a Campanha do Agasalho, sendo que voluntários dos grupos da terceira idade iniciaram a separação de peças e preparação de kits para distribuição.

Segundo a Prefeitura, as doações serão entregues às famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), além de distribuídas às instituições assistenciais cadastradas e às famílias atendidas pelas entidades religiosas da cidade.

(Bragança em Pauta)


← Voltar