Voltar

29/09/2018 22:21

Candidata Camila Marino cai em buraco na calçada atrás do mercado municipal

A candidata a deputada estadual, Camila Marino caiu em um buraco na calçada dos fundos do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, na Avenida Antonio Pires Pimentel, em Bragança Paulista no início da tarde deste sábado, 29, por volta das 13h.

A assessoria da candidata informou em nota, que Camila Marino realizava uma caminhada pelo local, quando pisou em um papelão e acabou caindo em um buraco que estava destampado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Populares seguraram a candidata para que ela não caísse no “túnel” que liga o Mercado à antiga rodoviária. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Camila Marino foi socorrida ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Às 16h30, a assessoria da candidata informou que ela está em observação no Hospital Universitário São Francisco (HUSF), realizou exame de tomografia e aguarda resultados.

Por causa do acidente, a agenda de campanha da candidata foi suspensa.  A assessoria pede orações e vibração positivas para a recuperação breve de Camila Marino.

Segundo o apurado pela reportagem do jornal Bragança Em Pauta, comerciantes da região disseram que a placa de piso da calçada está solta há cerca de 5 dias, sem providências, sendo o papelão colocado no local como medida paliativa.

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar