Voltar

22/05/2020 10:50

Comissões Permanentes se reúnem virtualmente para discutir LDO

Comissões tamnbém se reuniram para receber prestação de contas. Trabalhos podem ser acompanhados pelas redes sociais do Legislativo

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza na próxima semana sessões extraordinárias semanais das Comissões Permanentes para análise e votação dos pareceres do projeto de lei 18/20, que institui a LDO 2021 (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Além dos debates sobre o projeto, as comissões de Saúde e Finanças recebem audiências públicas do Executivo para prestação de contas da Saúde e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020. As sessões acontecem de forma virtual.

Na terça-feira (26/5), às 10h, reúne-se a Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência  Social. O vereador Natanael Ananias apresenta seu relatório sobre o projeto da LDO e, após a votação, a Secretaria Municipal de Saúde apresentará a prestação de contas do 1º quadrimestre deste exercício.

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano se reunirá na quarta-feira (27/5), às 9h. Na ocasião os vereadores também votam o parecer da LDO, apresentado pela vereadora Fabiana Alessandri. Na sequência a Secretaria de Finanças realiza audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.

Por fim, na quinta-feira (28/5), às 14h30, a Comissão Permanente de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor vota o parecer da LDO. O relator é o vereador Marco Antonio Marcolino.

O trabalho das comissões poderá ser acompanhado através das redes sociais do Legislativo, lembrando que é possível enviar questionamentos e comentários durante as sessões e audiências públicas. Os interessados devem acessar o site do Legislativocanal do Youtube ou a página do Facebook da Câmara e deixar duas perguntas nos comentários da transmissão.

 

Fonte: Câmara Municipal de Bragança Paulista


← Voltar