Voltar

05/12/2017 17:30

Filho de 15 anos, assassina o próprio pai em legítima defesa

Segurança: Filho mata Pai para salvar a sua vida e de sua Mãe em Bragança.
2 de dezembro de 2017 Redação Bragança Paulista 0

 
Filho mata Pai para salvar a sua vida e de sua Mãe em Bragança.
 

Na noite desta sexta-feira (01), por volta das 21h, no Bairro Estiva do Agudo em Bragança Paulista, uma briga culminou no assassinato de um pai pelo próprio filho.

 

 

 

Conforme a versão do menor de 15 anos, autor do assassinato, e de sua mãe, o crime teria ocorrido após a “vítima” ter chegado embriagada e com os ânimos alterados, e começado a atirar objetos no chão, e culminando com agressões físicas contra a mulher, o filho vendo a situação, interviu e tentou separa-los, e neste momento o Pai teria partido para cima do menor com uma faca, este conseguiu desarma-lo e o esfaqueou algumas vezes.

 

 

 

O menor e sua mãe foram ouvidos pela polícia civil no Plantão Central, e após o depoimentos foram liberados, pois o delegado entendeu que a princípio, o ocorrido foi em legítima defesa. O sítio aonde ocorreu os fatos é distante de outras casas e por este motivo não tiveram até o momento outras testemunhas arroladas.

 

 

 

O homem morto era alcoólatra e viciado em drogas, e também estava sendo procurado pela polícia por falta de pagamento de pensão alimentícia. O corpo foi recolhido ao IML, para exames e inclusive para constatar o número facadas.

 

 

O caso foi atendido pela PM e periciado pela Polícia civil, e deverá ser investigado através de inquérito policial.

 

 

 

*Não divulgamos os nomes dos envolvidos e nome do sítio em respeito a tragédia familiar

 

 

 

Da Redação com base em informações vinculadas pelo site Bragança em Pauta

 
Relacionado

 


← Voltar