Voltar

02/02/2020 22:54

Fundo Social oferta bolsas para curso de Cuidador de Idoso e Socorrista

O Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM) em uma nova parceria firmada, desta vez com a Escola S.A.T.E – Sistema de Aperfeiçoamento Técnico de Ensino, está ofertando duas bolsas 100% gratuitas para o curso de Cuidador de Idosos e uma para o curso de Socorrista, com carga horária de 60h00 e 20h00.

Para concorrer às bolsas, os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural Geraldo Pereira, e a preencher uma ficha cadastral até o dia 28 de fevereiro, munidos de uma cópia do documento de identidade com foto, bem como o CPF. Posteriormente, será feito um sorteio na escola, divulgando os contemplados. Aos demais interessados pelos cursos com indicação do Fundo Social e que não forem sorteados, terão 20% de desconto no valor total do curso de Cuidador de Idosos. Já para o curso de Socorrista, o desconto oferecido será de 10%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa tem o objetivo de oferecer qualificação profissional à população, gerando oportunidades de emprego e renda. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está oferecendo mais de 70 cursos em diversos segmentos, realizados em parceria com diversas Secretarias Municipais, Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, Novotec Expresso, Instituto Mix, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Fundo Social Solidariedade Estado São Paulo (FUSSP) e Via Rápida.

Aos interessados, o Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Praça Cel. Jacinto Osório, 26, no bairro Matadouro. As inscrições podem ser feitas das 9h às 12h ou das 13h30 às 16h.

 

Fonte: Jornal + Bragança


← Voltar