Voltar

16/10/2017 12:19

Gêmeas intoxicadas em escola pública passam bem.

Uma adolescente de 14 anos colocou produto de limpeza em um copo de suco ingerido por duas irmãs gêmeas nesta quarta-feira (11) em uma escola municipal de Bragança Paulista (SP). Elas foram socorridas e passam bem. A prefeitura investiga o caso.
De acordo com a administração, as meninas estudam no 5º ano da escola Professor Doutor Francisco Murillo Pinto, situada no Jardim Águas Claras - a idade das vítimas não foi informada. Uma funcionária estava fazendo a limpeza da sala de aula, quando a jovem de 14 anos pegou o produto de limpeza de chão e colocou no suco.
As irmãs tomaram a bebida, sentiram gosto estranho e descartaram o líquido. Em seguida, avisaram a professora. A direção da escola acionou os pais, que levaram as duas para a Santa Casa, onde foram atendidas e liberadas.
De acordo com a prefeitura, a adolescente foi questionada e admitiu que misturou os líquidos. A administração informou que todas as providências foram tomadas e a família das vítimas está recebendo assistência. A adolescente também está sendo acompanhada. A motivação da iniciativa dela está sendo investigada pela escola. (G1)


← Voltar