Voltar

10/01/2018 19:19

Guarda Civil Municipal recupera dois veículos produtos de furto e roubo

Denúncias realizadas através da Central de Comunicação Operacional levaram os guardas ao bairro da Marina onde dois carros foram localizados.

Na última terça-feira, 9, Guardas Civis Municipais foram notificados sobre a localização de dois veículos abandonados em uma mata de difícil acesso. Após o recebimento da denúncia pela Central de Comunicação Operacional (CCO), foram designados para irem até o local a Guarda Civil, o Canil da Guarda e a Ronda Ostensiva (ROM), onde constataram a presença dos carros e realizaram a apreensão dos automóveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os veículos apreendidos foram uma Toyota Hilux Sw4, na cor prata, modelo 2007, com placa de Itarumã-GO, que constava como produto de roubo em 4 de janeiro de 2018. E um Fiat Uno Vivace, na cor preta, modelo 2013, com placa de Bragança Paulista e o número adulterado, que constava como produto de furto em 20 de julho de 2017.

Os carros foram localizados na rua 7 do bairro da Marina, por volta das 18h40, em uma área não ocupada. A Hilux foi restituída ao filho da vítima do roubo, enquanto que o Uno foi levado ao pátio pelo guincho. Como não houve flagrante o Boletim de Ocorrência foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil e instalado um inquérito para análise do caso.

Vale salientar que a Guarda Civil Municipal tem intensificado os patrulhamentos pela cidade, atendendo aos chamados realizados através de denúncias anônimas da CCO em prol da segurança da população bragantina. Segurança Pública é mais uma prioridade da atual gestão que busca por melhorias sempre.

Dimp


← Voltar