Voltar

11/06/2018 20:12

Homem dirigindo embreagado, provoca acidente na cidade



HOMEM COM CNH SUSPENSA ATÉ 2020 É DETIDO DIRIGINDO EMBRIAGADO EM BRAGANÇA
 
Um homem de 51 anos, foi detido acusado de dirigir embriagado na na noite de domingo,10, por volta das 22h15 em Bragança Paulista, após se envolver em um acidente de trânsito.

Ele trafegava  pela Aveida Juscelino K. de Oliveira, no Matadouro, na condução do veículo Fiat/Strada, preto, de placas EPB-4240/B.P.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu de frente com a motocicleta Honda/NXR160 Bros, laranja, placa GIF-7619/B.P., que seguia em sua correta mão de direção e era conduzida por um homem de 40 anos, que sofreu queda e ferimentos.

O motorista do Fiat Strada ainda tentou fugir do local, mas foi detido por um guarda civil municipal, que estava de folga, e conduzia o veículo que ele tentou ultrapassar.

O guarda conseguiu retirar a chave do contato do carro e  deter o homem que estava visivelmente embriagado e mal  conseguia sair do carro.

O guarda de folga pediu apoio da corporação e o motorista, aparentemente embriagado,  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

O exame  clínico confirmou a embriaguez.

No plantão, ficou constatado então  que a habilitação dele estava suspensa até 2020, já que ele tem condenação anterior por dirigir embriagado.

Os guardas constataram ainda que o licenciamento do veículo está vencido, sendo o mesmo recolhido ao guincho.

 O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal por acidente de trânsito, falta de habilitação e tentativa de fuga de local de acidente e apresentado em audiência de custódia.

(Bragança em Pauta)


← Voltar