Voltar

24/07/2019 13:33

Homem é preso após aplicar golpe em idoso no caixa eletrônico

Um homem foi preso nesta terça-feira (23), durante a tentativa de aplicar golpe em um idoso dentro de um Supermercado na Planejada I em Bragança Paulista.

Guardas Civis Municipais foram solicitados a comparecer no Supermercado Mendonça, pois os indivíduos desconhecidos estariam abordando pessoas que utilizavam os caixas eletrônicos ali instalados, principalmente pessoas idosas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um senhor de 68 anos usou um caixa e após efetuar um saque foi abordado por um indivíduo, o qual pediu que novamente inserisse seus dados no caixa, enquanto isso outro indivíduo usava o caixa ao lado. Nesse momento o primeiro indivíduo consegue trocar o cartão bancário da vítima sem que ela percebesse.

Assim, juntamente com Policiais Civis da DIG, foi feita a abordagem de um indivíduo, que foi identificado como Thiago de 37 anos, residente no bairro de São Matheus, em São Paulo. O outro indivíduo conseguiu fugir.

Pelo sistema de monitoramento do estabelecimento foi verificada toda a ação delituosa. Thiago foi levado para a DIG, autuado em flagrante por estelionato e apresentado em audiência de custódia.

Fonte: +Bragança


← Voltar