Voltar

08/10/2018 23:17

IFSP oferece 200 vagas em Bragança Paulista

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) abre na segunda-feira, 8, um total de 5.862 oportunidades para cursos técnicos gratuitos em todo o Estado de São Paulo.

Em Bragança Paulista são 200 vagas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo são 144 cursos distribuídos em 36 cidades paulistas. As vagas são para o primeiro semestre de 2019.


No Câmpus de Bragança Paulista as vagas são para modalidade integrada ao ensino médio e os cursos são de  Eletroeletrônica, Informática e Mecânica.

Já nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio são oferecidos vagas para o curso de Mecatrônica.

O Câmpus Bragança Paulista fica na Av. Major Fernando Valle, 2013, no Jardim São Miguel e as inscrições devem ser realizadas de 8 de outubro a 20 de novembro pelo site: https://processoseletivo.ifsp.edu.br. 

O candidato deve preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico.

Não há provas! Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar.

As oportunidades são para todas as idades, independente de ser para quem está terminando o ensino fundamental ou para quem concluiu o ensino médio há muitos anos.

Há vagas também em: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jundiaí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Miguel Paulista, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar