Voltar

21/03/2017 14:06

Licitação para uniforme escolar da rede municipal será dia 3 de abril

A Prefeitura remarcou a abertura do pregão presencial 28/2017, para aquisição de uniformes para cerca de 15 mil alunos da rede municipal de ensino, para o dia 3 de abril, às 14h30.

O edital retificado está disponível no Balcão da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado, em dias úteis das 9h às 16h horas ou no site http:\\braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão).

O secretário de Educação, Adilson Condesso, no mês de janeiro, já havia informado que o ex-prefeito Fernão Dias (PT) deixou apenas R$120 mil para a compra de uniformes, que são insuficientes.

Em 30 anos de profissão, eu nunca me deparei com um quadro desses. Fomos descobrindo as coisas no tropeço. Não houve transição de governo. As escolas estão em péssimas condições e sem nenhuma manutenção”, lamentou.

Sobre a merenda escolar, informou que o contrato com a empresa Nutriplus foi avaliado e aditado por mais um ano.

Em relação aos prédios escolares, disse que existem quatro creches com obras paralisadas no Jardim São Miguel (2011), na Saada Nader (2012), Padre Aldo Bolini (2013) e Jardim Vista Alegre (2014), sendo as duas primeiras com recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e as outras da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – FDE. “Todos esses processos estão sendo revistos e a Administração trabalhará intensamente para retomar isso”, completou.

Fonte: Gazeta Bragantina


← Voltar