Voltar

01/11/2018 23:15

Motociclista e garupa ficam feridos em acidente

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido às 10h40 de segunda-feira, dia 29, em Bragança Paulista.

O acidente aconteceu na altura do Km 96,5 da Rodovia Capitão Barduíno e conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil,  tudo aconteceu quando José Luís Teixeira Ribeiro, de 61 anos, conduzia a motocicleta Honda/C100 Biz, vermelha, placa GWN-5371/Extrema-MG e levava na garupa Valter Luiz de Lima, de 53 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quando estavam nas proximidades do Poupatempo, ele iniciou o cruzamento da pista, fora do local apropriado e acabou sendo atingido na traseira pela caminhonete MMC/L200 Triton, prata, placas EYI-4675/SP, conduzida por Expedido José da Silva, de 64 anos.

Conforme o registrado no Plantão Central, o motorista da caminhonete não teve tempo hábil para desviar e evitar a colisão.

Com o impacto da batida, José sofreu fratura na perna e foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco enquanto que seu acompanhante Valter sofreu ferimentos mais leves e foi socorrido à UPA.

Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar