Voltar

05/07/2017 12:21

PM bragantino é morto durante tentativa de assalto em São Paulo

O Sargento PM Carlos Roberto, que reside em Bragança Paulista foi morto durante uma tentativa de assalto na região do Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, no começo da manhã desta quarta-feira (5). O assassinato aconteceu em frente a uma escola pública.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Carlos Roberto estava em uma moto, a caminho do trabalho, quando foi abordada por dois criminosos que se aproximaram em outra motocicleta e anunciaram o assalto.

A polícia ainda apura se o PM tentou reagir ou se os assaltantes simplesmente o identificaram como policial. Fato é que, armados, os bandidos dispararam cinco vezes contra o policial e fugiram sem levar nenhum pertence.

O crime ocorreu por volta das 5h20, na Rua Rêgo Barros, em frente à Escola Estadual Nagib Izar.

A vítima ainda foi socorrida com vida e levada ao pronto-socorro do Jardim Iva, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso será registrado no 41º Distrito Policial, na Vila Rica.

Carlos Roberto foi transferido para São Paulo depois de ter sido promovido Sargento.

Antes de iniciar as atividades na Escola de Sargentos ele chegou a escrever uma mensagem em seu Facebook.

“Quero agradecer aos meus amigos de farda e a população Bragantina, por me receber de braços abertos nesses 21 anos que eu estive, aqui em Bragança, onde pude fazer muitos amigos e construir a minha família. Se Deus me permitir logo estarei aqui de volta a minha cidade querida, voltar a trabalhar e defender a população”, publicou Carlos Roberto na época.


← Voltar