Voltar

11/06/2018 20:04

Polícia Militar e a Guarda Civil, combatem o tráfico na cidade



PM E GCM REALIZAM AÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO EM BRAGANÇA PAULISTA
 
Pelo menos duas ações de combate às drogas foram realizadas em Bragança Paulista na quinta-feira,7.

A primeira delas aconteceu durante  a tarde quando Guardas Civis Municipais se dirigiram até o Green Park para verificar denúncia de tráfico de drogas em frente a um bar na Rua Cinco.

Logo que chegaram ao local, os guardas avistaram o indivíduo denunciado, que fugiu assim que percebeu a presença da viatura.  O rapaz, entrou em uma casa abandonada pulando o muro e conseguiu fugir.

Durante a revista ao imóvel onde ele entrou, os guardas encontraram uma mochila, que continha em seu interior 01 balança digital, 18 frascos pequenos, usados para embalar droga, 27 cartuchos vazios de munição calibre 38 e 04 porções de maconha pesando 1,900 Kg.

Os objetos e drogas foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, onde foram devidamente apreendidos.

Já durante a noite, a polícia Militar  Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Açucenas, no bairro do Cruzeiro e quando  dois indivíduos viram a viatura,  saíram correndo.

Os policiais foram atrás dos mesmos. Um conseguiu fugir.

O outro, um jovem de 21 anos, foi detido ao se esconder na carroceria de um caminhão.

Durante a revista  os policiais encontraram com ele 03 porções de maconha, 40 pedras de crack e 07 papelotes de cocaína, além de R$ 69,00 e 01 celular, produto de furto.

O jovem foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação e apresentado em audiência de custódia.

 

(Braganca em Pauta)


← Voltar