Voltar

12/04/2017 14:39

Políticos Bragantinos trataram de interesses municipais

Em reunião na sede da Caixa, foram debatidos assuntos de relevante interesse para Bragança Paulista, como o combate às enchentes, a renovação da frota da Prefeitura, casas populares e a instalação de uma agência da Caixa na Zona Norte.

 

O Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo vice Amauri Sodré e Deputado Estadual Edmir Chedid, esteve em reunião na sede da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, com a Vice-presidente de Fundos de Governo, Deusdina dos Reis Pereira, para tratar de assuntos de relevante interesse de Bragança Paulista.

 

A reunião aconteceu na quinta-feira, 6 de abril, oportunidade na qual o Prefeito Jesus pleiteou junto à empresa pública recursos para as obras que deverão solucionar os problemas enfrentados com as enchentes no município, além de outras demandas importantíssimas para a população bragantina.

 

A renovação da frota de veículos e maquinários da Prefeitura, que servirão para o atendimento das demandas da população, unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida, que garantirá uma moradia digna às pessoas, e a instalação de uma agência na Zona Norte da cidade, que suprirá as necessidades de mais de 60 mil habitantes.

 

O Diretor Executivo Regional de Negócios da Caixa/SP, Júlio César Volpp Sierra, entre outros diretores da Gerência Regional de Governo também estiveram presentes na reunião, assim como os secretários municipais Paulo Armando (Obras), Marcelo Alexandre Soares (Planejamento) e Luciano Lima (Finanças), e o vereador Paulo Mário.

 

O Prefeito Jesus Chedid, desde o início da gestão vem buscando junto aos governos estadual e federal, com o apoio do Deputado Edmir Chedid, viabilizar os grandes projetos da Administração para Bragança Paulista. Várias reuniões já foram realizadas em Secretarias Estaduais, Departamentos Técnicos e nos Ministérios, em Brasília.

Nos próximos dias, a Administração Municipal trará detalhes dos projetos que pretende implantar no município através dos recursos que estão sendo levantados junto à CEF.

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP


← Voltar