Voltar

02/09/2018 21:58

Prefeitura declara terrenos de utilidade pública

A Prefeitura de Bragança Paulista, publicou no Imprensa Oficial, de sexta-feira,31, três decretos que tem como objetivo de declarar de utilidade pública terrenos para realizar desapropriações e  fazer mudanças no trânsito na região do Taboão.

O decreto n° 2.776, declara de utilidade pública, terrenos para  expansão de vias públicas ligando a Avenida Europa, Avenida dos Imigrantes e a Rua Tupy, no Bairro do Taboão. A área tem 7.877,53 m² e pertence à empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus Ltda.

Já o decreto nº 2.778 declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, de um imóvel para permitir a  expansão e interligações de vias públicas para ligar a Avenida Alberto Diniz, a Avenida dos Imigrantes, a Avenida José Gomes da Rocha Leal e a Travessa Ruy Barbosa, no Bairro do Taboão.

A área tem 13.693,97 m² e pertence a Companhia Textil Brasileira.

E para finalizar o decreto n° 2.779 declara de utilidade pública área para expansão  de vias públicas ligando a Avenida Europa, Avenida dos Imigrantes e a Rua Tupy, no Bairro do Taboão, com 3.437,05 m², pertencente à Levy Suppioni e Maria Sidnea Donadio Suppioni.

Os decretos também determinam que havendo concordância quanto ao preço e à forma de pagamento, a aquisição se dará através de acordo, caso contrário será feito de forma judicial.

Desde quando a Prefeitura mexeu no trânsito da Avenida dos Imigrantes e Praça 9  de Julho, o trânsito na região do Taboão vem gerando muitas reclamações.

 Fonte: Bragança em Pauta


← Voltar