Voltar

09/10/2017 12:07

Vereador cobra manutenção em telhado do UPA Bom Jesus

O vereador Moufid Doher solicitou a reposição de parte do telhado da UPA Bom Jesus, arrancado pelas chuvas em junho. A indicação ao Executivo foi feita em manifestação na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, durante a 35ª Sessão Ordinária do ano, realizada na terça-feira (5/10).

 

 

Moufid alertou que a falta de cobertura na entrada da Unidade de Pronto-Atendimento e a presença constante de pombos gera riscos sanitários para as crianças que permanecem no local à espera de atendimento.

 

 

Na manifestação em tribuna o vereador ainda fez um breve comentário sobre a cobrança do IPTU complementar. “Compartilho da opinião dos vereadores Marcus Valle e Marcolino, e entendo que o georreferenciamento faz justiça social com a população que paga o tributo em dia. Sou favorável à cobrança, mas não da forma como está sendo realizada, sugiro que a Prefeitura amplie o prazo para esclarecimentos”, disse Moufid.

 

 

O vereador elogiou a contratação do serviço pela gestão passada, e a realização das medições do georreferenciamento. Moufid afirmou que a Administração começa a colher frutos do trabalho e a iniciativa deve proporcionar benefícios a todos. “O aumento da arrecadação é importante para o município, pois a conta vai ficar menor para todos e assim será possível completar a zona urbana de asfaltos, efetuar uma limpeza geral dos bueiros, e quem vai usufruir de tudo é a população”, afirmou.

 

 

 

Moufid Doher encerrou a participação com a exibição da imagem de entrega do voto de congratulação ao delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Youssef Abou Chahim, na quinta-feira (28/9) em São Paulo. “Levei uma carta em nome da Casa como homenagem aos policiais e delegados civis de Bragança Paulista, que mesmo com a redução do número de profissionais, tem cumprido um trabalho investigativo significativo para o município”, concluiu o vereador.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP


← Voltar