Voltar

30/10/2017 02:46

Vereador crítica mudança de itinerários dos ônibus nas Águas Claras

O vereador João Carlos Carvalho questionou a mudança no itinerário dos ônibus que circulam no Jardim Águas Claras, durante manifestação na 38ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Bragança Paulista (24/10). O vereador informou o descontentamento de moradores e passageiros com a ação da Secretaria de Mobilidade Urbana e da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, que justifica a mudança para promover melhorias no trânsito.

 

 

 

João Carlos afirmou que o ponto de ônibus instalado na rua Luis Gonzaga Leme não oferece a menor condição para que os passageiros esperem pelo transporte e exibiu imagens durante a manifestação em tribuna. “O local parece um esgoto a céu aberto, com lama escorrendo e as pessoas tem que esperar o ônibus no meio de entulhos, galhos e sofás velhos”, relatou.

 

 

 

O vereador alega que a alteração desagradou os usuários do transporte coletivo e comerciantes da rua Antônio Pieroti. “A população está revoltada, não concorda com a mudança e solicita que a decisão seja reconsiderada. Os comerciantes da rua Antônio Pieroti alegam que a medida esvaziou o local, e se a Administração fizer uma enquete para saber a opinião pública, vai perceber que ninguém gostou da ideia”, seguiu o vereador João Carlos.

 

 

João Carlos afirmou que a justificativa para a melhoria no trânsito local não é sustentável e informou que diversas linhas de fretados foram vistas circulando pela rua Antônio Pierotti durante a semana. Na ocasião, o vereador ainda mencionou que os moradores do Jardim Águas Claras não foram comunicados da alteração com antecedência e as queixas sobre atrasos são frequentes.

 

DCICMB


← Voltar